terça-feira, 19 de outubro de 2010

No hablo Gaga

Só quando conseguir finalmente perceber quem é o Alejandro, o Fernando e o Roberto e o que raio fazem todos na mesma canção, é que ponho a hipótese remota de ir ao concerto. E se esgotar entretanto, temos pena.

12 comentários:

  1. eu falo gagalês, e explico-te, a Gaga agora é uma moçoila cheia de posses, pois, que as pessoas com posses têm sempre muitos pretendentes, e esses 3 senhores são 3 pretendentes. Mas ela, embora não queira admitir tem preferência pelo Alejandro, embora ele não lhe faça muito bem, mas ela prefere o Alejandro, o Fernando e o Roberto são dois trambolhos, se ela tem que ficar com um interesseiro fica com o Alejandro que sempre é mais jeitosito.
    E tu, sábia tartaruga perguntas prontamente, como sabes tu isso Imazinho? E Imazinho responde-te: a Gaga liga-me todos os dias antes de ir dormir:-P

    ResponderEliminar
  2. Caro Speedy, embora a Gaga não me ligue todos os dias e por isso ainda não fale fluentemente gagalês como o Ima, deixo-te algumas palavras: Rah rah ah-ah-ah!
    Ro mah ro-mah-mah
    Gaga Ooh-la-la!
    E olha que ainda há bilhetes. O meu já cá canta...há que tempos. :-)

    ResponderEliminar
  3. Pensei em ir ao concerto. Entretanto vi um concerto na MTV e desisti da ideia. Prefiro ficar sentadinho no sofá a apreciar as músicas sem balbúrdia e pessoas que não conheço de lado nenhum.

    Mas se conseguires ir, boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. o Alejandro, o Fernando e o Roberto são os bailarinos que a acompanham nos shows que ela dá no Finalmente. esclarecido?

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de perceber era aquele videoclip...:O eu cá acho que esse nomes nada querem dizer e aquele videoclip é mais uma fantochada sem pés nem cabeça...aliás a própria Gaga é toda uma imagem desconcertante lol.

    Até curto algumas músicas, mas daí a gastar € para ver um concerto no way!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro "Alejandro". É mesmo uma das músicas da Gaga de que mais gosto, se bem que eu gosto de todas. :)

    O espectáculo acredito que será fantástico. Com muita luz, garra e emoção. Assim espero. Lol :)

    PS: Com muita pena da minha parte, só a minha Mariah não vem a Portugal, snif, snif...

    ResponderEliminar
  7. adoro boa música. arrepio-me quando ouço uma boa voz, delicio-me com uma boa melodia e aplaudo uma boa letra. detesto gaga!

    um artista é aquele que presta o seu mérito aos outros na verdade do que faz, sem alegorias ou falsidades.

    retirem o choque, a exuberância, a fantochada e ficam com uma gaja baixa e feia que ganhou dinheiro e se começou a operar...

    a todos os que vão cuidado, nunca se sabe quando ela usará na cabeça uma galinha e ainda levam vocês os ovos!

    PS: já repararam na exurbitâncias dos preços praticados? a senhora nasceu ontem para a música e o que tem feito até agora e trilhar pisadas anteriormente desbastadas!

    ResponderEliminar
  8. e ainda vos digo mais: se repararem nos vídeos dos concertos dela, ela canta por cima das músicas dos álbuns. gosto cá pouco de playbacks

    ResponderEliminar
  9. Nem morto ia a tal concerto...
    Sorry, Ima!

    ResponderEliminar
  10. Ora essa Pinguim, não precisas pedir-me desculpa, gostos não se discutem, nem se criticam...respeitam-se a todos os níveis, resta-me é respeitar os gostos alheios esperando que respeitem os meus, quando isso não acontece eu faço-me erguer, até lá, vou ouvindo Alejandro nas alturas sem medo de partir ovos...
    :-)

    Gaga causa polémica, é um facto, mas daqui a uns anos vemos o ponto de situação do desenvolvimento dela.

    ResponderEliminar
  11. Acrescento ainda que a Lady Gaga não deixa de ser um exemplo a seguir. Mas esse post fica para depois

    ResponderEliminar