terça-feira, 16 de novembro de 2010

Out 100

Demorei eu sei, mas a minha vida não tem sido fácil. Peço desculpa, trabalhadores e estudantes, mas estou de... férias =D.
Now to business. Já saiu a lista "Out 100", na sua 16ª edição. A revista gay norte-americana apontou as cem personalidades gays e aliadas do movimento LGBT que se destacaram este ano, e fotografou-as em três encontros diferentes: no mítico Studio 54, no Stonewall Riots e no Truman Capote’s Black and White Ball. Vale a pena ver as fotos, ainda que muitas caras e nomes nos sejam estranhas. Em 2010, a capa, o spotlight da lista, honra cinco rostos que simbolizam enormes avanços na aceitação dos direitos LGBT e na mudança de mentalidades. Ricky Martin surge em destaque, uma das maiores estrelas pop a nível mundial.Segue-se Rachel Maddow, comentadora política, Johnny Weir, um patinador olímpico sui generis, Nate Berkus, um apresentador já nosso conhecido dos tempos da Oprah, e a fantástica Juliane Moore (sou louco por ruivas), estrela do filme "The Kids Are All Right" e aliada da causa LGBT.

6 comentários:

  1. só não morro de amores pelo Johnny Weir...aliás...ñ suporto, mas são empatias.
    No mais estamos bem representados:-)

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto a capa que está muito catita. Vi agora as outras fotos.
    Eu sou louco pela Juliane Moore. Por mim podia aparecer só ela montada no cavalo que a capa ficava fantástica.:-)

    ResponderEliminar
  3. Ai Ricky Martin, Ricky Martin. Só não lhe fazia um filho porque ele já tem dois e não quero muita canalhada pra depois não ter tempo pra desfrutar do pai. :p

    ResponderEliminar
  4. O Johnny Weir enquanto está no gelo é fantástico. Quando sai de lá... não faz o meu género. De resto concordo com todos.
    Quando sai o top nacional?

    ResponderEliminar
  5. Só conheço o Ricky Martin, o Johnny Weir e essa mulher fantástica que é uma linda ruiva de seu nome Julianne Moore - adoro-a!

    ResponderEliminar
  6. AI Ricky MArtinnnn... ricky martin por breves segundos imagino-o à minha frente..

    ResponderEliminar