segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Post com Hora Agendada

Por altura em que este post se auto-publica, eu não estarei aqui. Não é preciso ser bruxo para saber que estarei na cama, com o Luís, a brindar com vinho tinto ao nosso segundo aniversário.
Quem diria Sr. Speedy: uma relação estável? Bem dizem os meus amigos que sou bipolar. Uma relação de dois anos, à distância e com um homem. Uau. Até eu nem acredito. Esta relação tinha tudo para dar errado mas o Luís soube ser paciente. Poderia acusa-lo de manipulador, que me levou a dar os passos todos, mas ele não tem coração para isso. Fui eu que lhe pedi o primeiro beijo, em namoro, lhe tirei as calças pela primeira vez e que agora lhe ofereço as alianças. Sim, paciente é a palavra certa. Nunca forçou nada. Apenas prometeu, corria o ano da Graça de 2008, que nunca sairia do meu lado. E não é por menos que esta é a nossa música.


"I'm not moving". Pois, eu também não. E vocês sejam felizes.

15 comentários:

  1. Uau, espero que essa noite seja fantástica. :)

    Aproveita bastante. Palavras para quê!

    PS: Deixa-o doido com a noite de sexo tórrido. Ahahahahah :)


    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) Estou a esforçar-me para escrever um post como o teu, um dia.

    Very Best Hug, amribeiror

    ResponderEliminar
  3. Embora o nosso conhecimento seja apenas (ainda) a nível bloguístico, fico muito contente com o que leio.
    Muitos parabéns e felicidades, caro amigo Turtle.

    ResponderEliminar
  4. São as relações improváveis que tornam a nossa vida colorida e preenchida. O desafio é mesmo esse, provar a nós próprios e ao outro que somos persistentes e não desistimos ante a primeira dificuldade.
    Vocês brindam ao vosso 2º aniversário. E nós brindamos a vocês. :-)

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai... Isto foi apenas para nos causar inveja, não foi?

    hehhehehehe...

    Fico contente de saber que estes romances existem!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. ooohhh tão lindooo:-) que venham daí muitos mais anos, de muita felicidade e companheirismo...e Speedy, as pessoas mudam, tu já não és o rapaz que eras antes de conhecer a tua tartaruga-metade, hoje tens outra alma, acredito que uma alma bem mais bonita porque está mais completa:-)

    um enorme abraço aos dois:-)

    ResponderEliminar
  7. Ei lá! Belas palavras. Quem me dera poder adereça-las a alguém tão significativo na minha vida :S

    Sejam felizes:)

    ResponderEliminar
  8. "adereça-las" não, mas "endereça-las" sim LOL é do sono:P

    ResponderEliminar
  9. E o grande passo? quando vem esse passo?
    HUg.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  10. Não senhor... Aqui só pode ser a aliança! E parabéns!

    Ass: Gattaca

    ResponderEliminar
  11. obrigado pelos votos amigos cibernéticos. Um abraço para todos

    ResponderEliminar
  12. Atrasado, mas presente!
    Como não poderia eu deixar de estar aqui a felicitar-vos por estes dois anos de felicidade?
    Só quem já goza dessa felicidade pode aquilatar realmente o que vocês sentem.
    É num caminhar, nem sempre rápido, mas sempre seguro, que os grandes amores se constroem e se solidificam.
    A vossa felicidade é compartilhada por mim e pelo meu Déjan, que vem aí na primeira quinzena de Janeiro. Que tal uma jantarada a quatro? Ou a seis ou a oito?

    ResponderEliminar
  13. Quem sabe Pinguim. Mas se não acontecer a jantarada a 4, 8 ou a 12, um dia nós os dois conhecemos-nos. abraço

    ResponderEliminar