sábado, 8 de janeiro de 2011

Sara, a Tirana

Disse-lhe que nem queria estar ao pé dela. Que odiava tudo que me rodeava e que nunca iria gostar de lá estar. Se vou, é por obrigação e nem sei porque me esforço: nunca terei um corpo perfeito e mais valia poupar o dinheiro. Também odeio a Marta, a sua colega, que me disse que o meu índice de massa gorda estava muito acima da média. As duas respondiam-me com gargalhadas.
Só o cheiro a suor me enoja e que nunca colocarei um pé nas aulas de grupo. Cambada de idiotas aos saltos!! A Sara fixava-me nos olhos e garantia que me iria obrigar... e coitado de mim se lhe desobedecesse. Chamei-lhe má, nazi e tirana. Ela ripostava e aumentava-me o grau de intensidade do treino. Obrigou-me a mexer, levantar pesos e até fazer abdominais num dia em que só esperava ser avaliado. A dado ponto, senti-me mal e tive de parar para recuperar o fôlego. Ela continuava a rir.
Hoje acordei com dores no corpo: no peito, nos braços e nos abdominais. E, tenho de admitir, adoro.
Ganhei uma Jillian para a minha vida e mal posso esperar pelo nosso encontro de segunda-feira.
Antes é melhor não... tenho de recuperar.

10 comentários:

  1. aproveita para comer frango e atum, na refeição a seguir ao treino. Vai ajudar-te a recuperar e a contruir massa muscular.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho de conhecer essa tirana! lol Acho que comigo nem um PT todo jeitoso.

    ResponderEliminar
  3. Ehhehe também tenho uma tirana assim mas chama-se Mónica. Sorte a tua eu não gosto lá muito. Detesto aquele tipo de esforço físico! Sou a encarnação da preguiça. Boa continuação ehehhe, Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! Queres é toda a atenção só para ti! :P:P:P

    ResponderEliminar
  5. Olha, grande coisa que ganhaste, uma Jillian!!! Se ainda fosse um Bob.

    ResponderEliminar
  6. speedy gosta de dor... bem, alguma dor

    ResponderEliminar
  7. "Unless You Puke, Faint or Die, Keep Going!" , Jillian dixit.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho um tirano! Quando tento esconder-me nas máquinas ele entra pela sala a dentro e grita bem alto: "J., estamos à tua espera para começar a aula!" (e ouve-se um chicote a estalar)

    ResponderEliminar