sexta-feira, 22 de abril de 2011

desabafo

Talvez tenha sido a mudança de emprego, talvez ande mais ansioso. Mas pela primeira vez, senti-o distante. E também pela primeira vez senti que o podia perder. Amanhã vamos estar juntos. Poderia dizer que vamos resolver os nosso problemas. Mas nem sei se os temos.

8 comentários:

  1. Se calhar não os têm mesmo.
    Os estados de espírito acabam por influenciar indirectamente o comportamento sentimental.

    ResponderEliminar
  2. fases querida tartaruguinha, fases...estão é a precisar de estar juntos. Calma e amor...o resto tudo passa.

    ResponderEliminar
  3. Talvez seja por causa da tua paixão (in)confessada pelo teu novo patrão...

    ResponderEliminar
  4. Não te procupes Speedy. Às vezes, quando há coisas a acontecer a alta velocidade na nossa vida, grandes transformações, coisas que eram estáveis e depois sofrem uma mudança repentina, dá a sensação que o outro não nos está a acompanhar ou está a outra velocidade e parece-nos distante. Nada como um bocadinho a sós para pôr tudo em pratos limpos. E vais sair desse encontro com um sorriso de orelha a orelha e a pensar que tens o melhor namorado do mundo (mas não tens, porque esse é o meu!) ;-)

    ResponderEliminar
  5. Speedy, problemas todos os casais têm. Como já disseram anteriormente, são fases. Não acredito que a vossa relação corra perigo. Acalma-te. (:

    Fica bem, tartaruga ninja ^^

    ResponderEliminar
  6. Todas as relações têm altos e baixos, vais ver que tudo acaba por ficar bem =)
    abr

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou da opinião que por aqui passa e não querendo dar o ar de psicólogo penso que por vezes as pessoas tem tendência a catastrofizar pequenos detalhes que por si só não são relevantes. De qualquer forma claro que conversar sobre os assuntos é indispensável até para verificares se “esses problemas” são mesmo só da tua cabeça!!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar