Os já famosos segundos de atraso entre o que passa na entrega dos Oscars e o que é emitido pela televisão permitiram à ABC não mostrar o beijo trocado em palco por Javier Bardem e Josh Brolin. Ambos vestidos de branco, os actores trocaram um rápido beijo nos lábios, enquanto a realização preferiu transmitir a imagem de uma sorridente Penélope Cruz, que observava, divertida, a cena.
Mostrar mensagens com a etiqueta cine. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cine. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de março de 2011
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
A Minha Red Carpet
Que me perdoe o James Franco, Gyllehall, Tom Ford e afins. Mas é entre estes dois que não me decido.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
No escurinho do cinema
Não sou um adepto de cinemas. De filmes sim, mas prefiro vê-los no conforto da minha casa. Mas até para estas situações tenho regras. Um bom filme não deve ser visto em grupo, caso contrário arriscamos-nos a levar com piadinhas de um qualquer amigo engraçadinho, que teima a não ficar sogadito no seu sofá. O ideal é estar acompanhado por uma pessoa, duas no máximo, para que se possa comentar o filme, aprofundar temáticas ou até mesmo tirar dúvidas. Ou então na companhia do namorado, para nos enroscarmos.
Já para confusão vou ao cinema... que odeio. Especialmente desde que autorizaram crianças de menos de 20 anos, algumas ainda em plena idade do armário e em mudança de voz, a entrar a partir das 21h00 sem o acompanhamento de um guarda prisional. Todos com a mania que são do ghetto, que tentam impressionar as acompanhantes- miúdas que ainda nem queimaram a gordura de bebé - com piadas ultra-refinadas sobre o filme e gargalhando alto só para chamar a atenção. Depois as pipocas. O irritante sonido de gentinha a comer pipocas como se não tivesse jantado, que intercala o mastigar com o inspirar sôfrego de oxigénio. Por estas e outras razões, é raro eu ir ao cinema. Vou, por norma, apenas quando tenho convites à borla ou sou convidado por um amigo. Que foi o caso de ontem, para ir ver a ante-estreia do Tron Legacy.
À saída, lá estava a repórter do Sapo, à procura de corajosos para pequenas flash interviews. Ainda tentou a sorte comigo, mas recusei cordialmente. É que para ela só tinha duas frases: "O 3D é catita de se ver. Mas até para um filme ficcionado, tem demasiadas incongruências."
Além de que, mais uma vez, a personagem gay, o Castor protagonizado pelo actor Michael Sheen, surge como um magricelas idiota, de sotaque britânico, complemente ridícula. Já não bastava ser uma cópia integral do Riddler, protagonizado por Jim Carey... Agora a questão é: quem nasceu primeiro? O Ovo ou a Galinha?
Já para confusão vou ao cinema... que odeio. Especialmente desde que autorizaram crianças de menos de 20 anos, algumas ainda em plena idade do armário e em mudança de voz, a entrar a partir das 21h00 sem o acompanhamento de um guarda prisional. Todos com a mania que são do ghetto, que tentam impressionar as acompanhantes- miúdas que ainda nem queimaram a gordura de bebé - com piadas ultra-refinadas sobre o filme e gargalhando alto só para chamar a atenção. Depois as pipocas. O irritante sonido de gentinha a comer pipocas como se não tivesse jantado, que intercala o mastigar com o inspirar sôfrego de oxigénio. Por estas e outras razões, é raro eu ir ao cinema. Vou, por norma, apenas quando tenho convites à borla ou sou convidado por um amigo. Que foi o caso de ontem, para ir ver a ante-estreia do Tron Legacy.
À saída, lá estava a repórter do Sapo, à procura de corajosos para pequenas flash interviews. Ainda tentou a sorte comigo, mas recusei cordialmente. É que para ela só tinha duas frases: "O 3D é catita de se ver. Mas até para um filme ficcionado, tem demasiadas incongruências."
Além de que, mais uma vez, a personagem gay, o Castor protagonizado pelo actor Michael Sheen, surge como um magricelas idiota, de sotaque britânico, complemente ridícula. Já não bastava ser uma cópia integral do Riddler, protagonizado por Jim Carey... Agora a questão é: quem nasceu primeiro? O Ovo ou a Galinha?
domingo, 12 de dezembro de 2010
Just because...
Eu ando um mete-nojo. Se continuar assim, preciso que um de vocês que me procure e me espete um tiro nos cornos. Ou então uma lobotomia fodasse
Subscrever:
Mensagens (Atom)






