sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Katy Perry can't play

Mais um belo exemplo do falso puritanismo norte-americano. A Katy Perry protagonizou um cameo (breve aparição de uma figura pública num programa de televisão) com o Elmo para a "Rua Sésamo" mas este foi censurado e eliminado por causa do decote da cantora. A música "Hot n' Cold" surge numa versão mais aligeirada (diga-se de passagem que é a única música que gosto dela), mas as maminhas foram consideradas indecentes. Uma cambada de hipócritas. Quem conhece a Rua Sésamo sabe perfeitamente que a Miss Piggy sempre apareceu com brutos decotes e a mostrar as pernas. Além disso o Elmo nunca usou calças em toda a sua vida.

Este episódio iria ser apenas transmitido na noite de Passagem de Ano mas já anda a correr a Internet como se de um vírus se tratasse. Melhor só se em vez do Elmo fosse o Monstro das Bolachas. Mas não se pode ter tudo.

6 comentários:

  1. Oh, até estava engraçado. E quanto ao vestido, puritanismo mesmo.

    ResponderEliminar
  2. adoro puritanismo a qualquer hora do dia, excepto às refeições ou após e fora delas - dá-me azia. o pormenor das calças do Elmo está bem achado e a Katy tem qualquer coisa de descendente portuguesa evangélica chata - mas até já gostei desta música. enfim, ninguém é perfeito.

    ResponderEliminar
  3. Mas isso em nada se surpreende… Os desenhos animados japoneses são massacrados nas mãos dos americanos. Milhares deles censurados, ou editados para não se ver tanto o corpo das personagens. E não estou a falar dos desenhos animados pornográficos ou mais conhecidos por hentais, estou a falar dos desenhos normais. Já para não falar que uma grande parte dos desenhos animados japoneses têm personagens homossexuais cujos diálogos são alterados para que nada se perceba. Mais cómico é quando o personagem tem uma aparência afeminada, ai os americanos não pensam duas vezes e fazem a dobragem como se ele fosse uma mulher… É um crime e um atentado à arte japonesa, mas esta é a minha opinião. De qualquer forma se quiseres saber mais sobre este assunto só dares uma olhada na etiqueta “Yaoi” do meu blog. Abraços.

    ResponderEliminar
  4. quando a Alexandra Lencastre participava na rua sésamo "portuguesa" já tinha aquelas mamocas??? :p

    ResponderEliminar
  5. o Elmo a cantar é a coisa mais fofa que já vi.
    a Katy a correr a mais ridícula... :-)

    ResponderEliminar
  6. Estou como o Zoninho...adoro puritanismo. E do falso como a americano melhor ainda.lol
    Por outro lado, se conseguirem que o episódio seja transmitido, nada como uma grande publicidade antes.

    ResponderEliminar