quinta-feira, 16 de setembro de 2010

minha droga diária

Uma semana de merda com tendência para piorar. Um patrão que abala para o estrangeiro, incapaz de tomar decisões e que não responde a e-mails. Farto de tapar os buracos dos idiotas dos meus comerciais que não percebem peva do que estão a vender. Enquanto faço de servente, não adianto o que realmente é da minha responsabilidade e depois sou chamado de preguiçoso. Almoço cigarros, poupo nas horas de sono, escavo olheiras e as entradas do meu cabelo acentuam-se. Incompetências que só me dão azia e vontade de começar a cuspir merda para cima daqueles imbecis.

E no final da tarde, quando o meu namorado me telefona e pergunta como o dia correu... tudo fica relativizado. Incrível como, passado tanto tempo, a voz dele continua a acalmar a minha ansiedade com um simples "Olá Lindo. Como foi o dia?". Não sei se é do tom mas basta-me ouvi-lo para fazer o reset ao sistema, como se de um analgésico se tratasse. Sempre foi assim. Mesmo ainda no tempo em que me chamava pelo nome próprio. O trabalho torna-se apenas no que realmente é: trabalho. Os idiotas dos meus colegas voltam a ser-me indiferentes. E lembro-me que o importante da vida encontra-se fora daquele escritório. Mais precisamente a 267 km pela A1.

"Nada de especial. E tu como estás?"- respondo eu.

12 comentários:

  1. oh que lindo...:-) e assim se sabe que ainda se está apaixonado:-) muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esses momentos, quando olha para o telemóvel e vejo a mensagem diária e depois fico a contar os minutos para chegar a noite e podermos falar pela Web e relatar os nossos dias. A diferença é que nós estamos 10 000 Km….. e não há A1 que nos valha…

    ResponderEliminar
  3. ai casais felizes fazem me azia! hehehe
    kidding

    maravilhosos! :)

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhh como sei o que isso é. A terra para. Deixamos de ouvir, de ver, estamos ali apenas os dois para tudo recomeçar de novo.
    O que vale é que estamos mais perto e à noite a saudade acaba num abraça apertado de quem não se vê há anos.

    ResponderEliminar
  5. ando a falar muito dele. tenho de variar nos posts

    ResponderEliminar
  6. Ai ai, preciso de um analgésico desse agora. Mas com no máximo a 1cm de distância. Ui! rsrsrsrs

    Beijo!

    ResponderEliminar
  7. Desculpa lá isto, mas comer cigarros não é muito saudável... Já que ele perde 7 quilos porque é que tu não deixas de fumar? (sorry)

    ResponderEliminar
  8. Quando temos o nosso amor por perto (mesmo que seja a 267 Km), tudo fica bem :)

    ResponderEliminar