quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Odeio falta de dialogo

Não sei se já viram mas este vídeo, admito, deixou-me completamente fodido. São cinco gajas a debitarem um script sobre sexo, escrito pela Ana Anes, autora do livro "7 anos de mau sexo". O texto fala sobre o que as mulheres realmente querem no sexo e que mais tarde deverá ser tornado num programa de televisão para a SIC. Basicamente este teaser explora o quão falhados os homens são a fazerem um minete de jeito. Quando tal acontece, a autora diz que a reacção natural a ter é: fingir prazer. Que emancipada.

Escreve a autora:

"O minete não é um dado adquirido. Amigos, ex-namorados... todos pensam que são fantásticos. BURROS. Mas nós não queremos que o homem fique cheio de complexos. Começamos a espernear, a fazer gestos tipo canal 18 e ui ah ui ah (...) e os homens acreditam totalmente no nosso número (...) coitados, para não ficarem complexados lá temos de fingir"

E continua:

"Felizmente temos os 10% dos homens que têm um aptidão natural. São abençoados, que leram os livros da especialidade (...) que pesquisaram, e fazem uns minetes de ouro... são bons bons. Coisa rara. (...) Uma vez aprendido é só dar".

Esta explicado porque é que esta idiota publicou um livro chamado "7 Anos de Mau Sexo". Porque fode-la deve ser o mesmo que penetrar um cadáver. Em vez de defender que as mulheres devem fingir o orgasmo, devia era incentivar a comunicação entre os casais porque ninguém nasce a saber fazer um minete ou um broche. E oh Ana Anes: parece-me que deves ser daquelas que googla o nome todas as manhãs. Tomara que chegues aqui ao meu cantinho porque eu tenho uma palavrinha a dar-te: lamento, mas o sexo não se aprende em livros da especialidade nem no canal 18. Aprende-se fazendo, a ser sincero e a comunicar com o parceiro/a. Se calhar esse é mesmo o teu problema.

9 comentários:

  1. epah mas essa gaja come merda ás colheres ou quê?
    que estipuda pah, eque estupida... ela deve ter nascido com uma lanterna na C*** porque a dela já deve saber o que fazer e como fazer queres ver.
    mas ela é que se fuck, não no sentido literal da coisa, uma vez que se ela finge ela é que perde. o tipo já chafurdou tudo o que queria, fica todo feliz e ela a augar. que burra pah, k burra... eu cá digo tudo o que gosto e que não gosto e faço questão de deixar bem claro como o prefiro. é tão mais simples assim não é?

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais... (Ela é directora de uma revista masculina... duas palavras: medo!!!)

    ResponderEliminar
  3. Eu pertenço aos 10%... ^.^

    Mas concordo que a senhora é uma burrinha de primeira.

    ResponderEliminar
  4. esta pessoa é uma wannabe de Samantha Jones, mas em mau.
    Sexo é química, é cumplicidade, é despudor e é tal como é evidenciado: Diálogo!
    Em vez da fofinha gritar: AH UI AH OH: que diga: mais pa esquerda, agora mais pa direita!!:-)

    ResponderEliminar
  5. Eu tou como o Vasco...pertenço aos 10%....habilidoooooooooooooso!!!!!;)

    ResponderEliminar
  6. No fundo não me admiro, porque hoje em dia pra escrever (e publicar) um livro há que ter um quê de idiota. E, caso subsistissem dúvidas sobre a idiotice, o facto de ser adaptado a um programa da SIC acaba com as mesmas...

    ResponderEliminar
  7. mas quem mandou as gajas na idade da adolescência enfiarem pepinos grossos nas ratas???? hã?

    pois.... que querem agora?! um homem mata-se pra quê?? xD

    abc

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão, comunicar e falar parece-me ter mais lógica do que fingir. Esse livro é como muitos outros, uma estupidez escrita por alguem que nao tinha uma ideia melhor para se mostrar. E depois saem coisas parvas como essa...

    ResponderEliminar