sábado, 30 de abril de 2011

Publicidade da "pesada"


O programa Peso Pesado, que estreia amanhã na SIC, está a promover-se nas ruas da Grande Lisboa e Grande Porto com mega t-shirts. A campanha consistiu em mega t-shirts que “vestem” a rede de mupis da JCDecaux nas duas cidades. Além disso, a SIC promoveu aulas de fitness e idas ao ginásio gratuitas, tendo também estabelecido uma parceria com o jornal Metro, em que “promotores vestidos como Personal Trainers" do Peso Pesado distribuíram o jornal cintado com uma fita métrica. Das melhores acções de marketing alguma vez levadas a cabo pela SIC. Algo me diz que o departamento de marketing tem estagiários novos.

6 comentários:

  1. A sic só vai transmitir o programa nas televisões de Porto e Lisboa ou vai também transmitir para o resto do país?
    Ou seja, Lisboa e Porto são cidades, e o resto é paisagem...

    ResponderEliminar
  2. Descobri no outro dia que 4 habitantes de um vila aqui perto participaram no programa. Nunca a vila esteve tão ao rubro.

    ResponderEliminar
  3. Se for uma cópia do americano, é o tipo de programa que não me entusiasma minimamente.

    ResponderEliminar
  4. Oh a excelente publicidade portuguesa... Que saudade!

    Quanto ao programa... aqui no estrangeiro, estou completamente por fora da programação das televisões nacionais, mas creio que será mais um concurso alarve para entulhar mentes ocas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Como sabes sou um fã do programa americano.
    (Tirando a loira da Alisson embora haja alturas que até a ache fofinha).
    Pelo que estou a ver até agora, a versão portuguesa está muito bem adaptada.
    O casting dos treinadores foi bem feito; temos um Bob e uma Jillian que parece-me serem tesos e a nossa Alisson é muito melhor. :-)
    Ah!, e choro também há bastante.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Não é á minha custa que vão ter audiências... não faço tenção de ver sequer 1 programa...

    ResponderEliminar