terça-feira, 10 de maio de 2011

Depois de termos decidido que não estaríamos juntos no domingo, ele surpreendeu-me com um SMS à hora do jantar em que me pedia para comprar os bilhetes e ir ter com ele a Aveiro. A razão? "Nós merecíamos".
Já no domingo, mal entrei no carro dele, comecei a desbobinar tudo o que me enchia os pensamentos. É um problema meu: não consigo fazer retenção na fonte. Ele, inicialmente, estranhou todas as minhas queixas e foi refutando nos intervalos de silêncio que lhe oferecia. Como disse, podia ser imaginação minha.
Mas quando lhe fiz um resumo de tudo o que se tinha passado, das nossas conversas das últimas semanas, acabou por me dar razão. Ele estava mais distante e não estava a lidar bem com a situação, algo que se ia alterar de ora em diante. Também acabei por dar o braço a torcer porque reconheço que ando mais cansado do que o habitual (fruto de mínimos de 12 horas diárias de trabalho) e mais ansioso com a minha nova rotina. As restantes dúvidas que ainda podiam subsistir, foram eliminadas na cama. E depois no banho. E de volta à cama. Mas, essa conversa, fica para uma outra altura.

7 comentários:

  1. Abro uma excepção na minha ausência de comentários enquanto estou por aqui para te enviar um abraço de muita satisfação.
    Força para vocês dois.

    ResponderEliminar
  2. obrigado Amigo Pinguim. Espero que também esteja a correr tudo bem desse lado. Aproveitem. Abraços

    ResponderEliminar
  3. Cool! Mas o que acontece nos lençóis, fica nos lençóis! LOLOLOLOLOLOOL

    ResponderEliminar
  4. diálogo é tudo...:-)já passou, vem aí uma fase mais equilibrada!

    Tartaruguinha...poupa-me dos detalhes sórdidos tá? :-P

    ResponderEliminar
  5. Amigo Speedy, que contente fico, mesmo muito.
    As coisas vão-se recompondo.
    Um abração. ;-)

    ResponderEliminar
  6. É a falar que a gente se entende, sempre defendi isso em todas as relações. Também não consigo fazer 'retenção na fonte', as coisas saem como eu as penso e as sinto. Ainda bem que deram a volta por cima!

    ResponderEliminar