sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sabedoria da Tartaruga

DB Boulevard - Point Of View

4 comentários:

  1. Como alguém disse: não vale a pena complicar porque de qualquer modo, daqui a 100 anos estamos todos mortos. Lol

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo!
    Meu blog está comemorando 1 ano de existência nessa segunda-feira, 23 de maio de 2011, e por isso pensei em fazer algo especial para homenagear essa data tão importante para mim. Por isso, quero saber o que representa para você a frase “SER FELIZ É SER LIVRE” que encabeça o meu blog. Pode ser um pequeno texto, uma simples frase, uma mensagem, um verso, uma palavra ou qualquer coisa que lhe venha à cabeça.
    Por favor, não deixe de participar, pois a sua opinião é MUITO importante para mim.

    Bjoxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

    ResponderEliminar
  3. Como diz o meu amigo António, tem algumas frases de guru:

    Se o problema tem solução, deixa de ser um problema e passa a ser uma Solução.
    Se o problema não tem solução. Temos pena, nada a fazer até que algum matemático descubra a solução.

    Um dia de cada vez...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Como esta música rolou na minha viagem de finalistas do secundário... boas memórias!

    ResponderEliminar