quarta-feira, 23 de novembro de 2011

isto


8 comentários:

  1. Opah...e mais um pouco eu próprio caio em rigor mortis de tanto sono...:/

    Hydra;)

    ResponderEliminar
  2. Onde andas escondido Hydra? Que tal voltares para os teus fãs? :D

    ResponderEliminar
  3. Ohhh...ando apenas entretido com a vida e suas vicissitudes...mas nada de extraordinário...entediado e enfartado...o costume:p

    :)
    Hydra:)

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as tuas palavras em relação ao Hydra.
    Que falta ele faz na blogosfera...

    ResponderEliminar
  5. Opah...assim enrubesço! E vejo-me na contingência de voltar a escrever:)

    Abraços aos dois:)

    Hydra:)

    ResponderEliminar
  6. Uma vez por semana, vá. Para começar devagarinho. Com aquelas histórias boas que contavas :)

    ResponderEliminar
  7. E agora com este tempo sabe tão bem ficar na caminha...

    ResponderEliminar
  8. Isso é o que diz o meu rabbit quando tenho de sair mais cedo que ele.

    ResponderEliminar