sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nunca digas desta água não beberei

A água não empobrece nem envelhece. Mas segundo um sequioso prefeito do Peru, a água del cano torna os homens da sua cidade… gays. O nome do senhor é José Benitez – amanhã já não nos lembraremos dele - que culpou o estrôncio, um elemento químico nocivo que se apresenta em alto nível na água potável de Huarmey.
 
Para perceber a ligação que este cientista por encomenda fez, basta saber que a água que abastece Huarmey provém da localidade vizinha de Tabalosos. Uma cidade conhecida por, essencialmente, duas coisas: primeiro, pelos altos níveis de estrôncio da sua água; segundo por ter uma enorme população gay. O raciocínio terá sido algo do género: Os larilas bebem água com estrôncio; Nós bebemos água com estrôncio; Que maçada. Tornei-me num larilas.

As autoridades científicas apressaram-se a desmentir o prefeito e asseguraram a todos os homens da cidade que ninguém, mas ninguém, vai ficar com vontade de abusar da maçaneta. Morrer de cancro, sim. Ou se tiverem sorte: anemia, hemorragias internas e uns problemazitos de coração. Mas nunca será desculpa para saírem do armário. Seria tão elaborada como partir o pescoço, ter um AVC e acordar gay como o jogador de râguebi. Cambada de estrôncios!

6 comentários:

  1. Olá Speedy, gosto muito do teu blog, estou a tentar seguir mas isto não está a dar não sei porquê.
    Quanto à teoria desse senhor, bem... muito estúpida!

    ResponderEliminar
  2. Me impressiona como ainda ouvimos tais coisas em um época em que as informações estão "a um clique" de qualquer pessoa...

    Mas, por via das dúvida vou mandar analisar a água daqui de casa kkk ;-)

    ResponderEliminar
  3. Uma boa ideia (dentro do absurdo da notícia) seria engarrafar essa água e dá-la a beber a todos os homofóbicos do mundo.

    ResponderEliminar
  4. Eu tento seguir alguns blogs (entre os quais, o teu) faço o procedimento todo normal, mas depois aparece na lista de leitura a dizer "Não está, de momento, a seguir nenhum blog." Não assume quando eu clico para seguir os blogs basicamente. Fazes ideia de como posso resolver este problema?

    ResponderEliminar
  5. É estranho que isso aconteça Kim. Mas se ajuda de alguma forma, eu vejo que estás a seguir-me. A mim e a mais cinco blogues. beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ai já não há paciência para parvoíces... essa gente deve ter andado na escola com a Cátia.
    ele que pague agua engarrafada ao povo que " vira" tudo butch

    ResponderEliminar