domingo, 22 de janeiro de 2012

Histórias para aquecer o coração



I’d also like to call him my husband. I’m not the biggest fan of the word “partner”: It either means that we run a business together or we’re cowboys. “Boyfriend” seems fleeting, like maybe we met two weeks ago. I’ve been saying “better half” for as long as I’ve been able to. I think it’s a little self-deprecating and clearly defines that we’re in a relationship, but it would be nice to say “my husband.”
 
When Stars Collide, By: Neil Patrick Harris and David Burtka
Out Magazine

10 comentários:

  1. É muito bom ver que "é possível"... apesar de não conhecer a fundo, admiro a história deles...

    E quem sabe um dia eu também possa encontrar um alguém para chamar de "meu".. ;-)

    Abração!.

    ResponderEliminar
  2. uhmmmmmmmmmmmmmmm

    The GodFather, can i be?!!!! ;)

    Hugs

    ResponderEliminar
  3. Eu de facto fiquei bem impressionado há uns tempos atrás com uma entrevista da Ellen Degeneres a este simpático menino Neil Patrick Harris. E é uma delícia esta foto. Muito... natural e terna.

    ResponderEliminar
  4. Tive um tempinho para aqui vir...
    Confesso que soube à pouco tempo do relacionamento entre o Neil e o David. (Ando desligado do mundo!)
    E agora com dois filhos, se não me engano.

    Gosto da história deles. Mostra que muito mudou nos últimos anos.

    Às vezes é difícil atribuir uma palavra à pessoa com quem estamos, pelo menos socialmente...
    *E agora fico meia hora a pensar como me explicar melhor sem efeito XD*

    ResponderEliminar
  5. A historia destes dois é uma inspiração e têm dois filhos lindos eheheeh. :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro histórias destas, de gente descomplexada.

    ResponderEliminar
  7. Eles os dois ficam LINDOS!!! E individualmente também :-P

    Ass: Gattaca

    ResponderEliminar