domingo, 29 de agosto de 2010
Sleeping in my car
Todas as semanas a mesma rotina: Ou eu vou a Aveiro ou ele vem a Lisboa. Ambos já gastámos uma pequena fortuna em bilhetes de comboio e, como se não bastasse, nenhum vive sozinho, complicando um pouco a nossa horita de intimidade. Ele, coitado, nem tem dinheiro para mandar cantar um cego. Expressão engraçada esta: faz parecer que todos os cegos têm de cantar bem. Assim de repente só me lembro do Stevie Wonder, Andrea Bocelli ou mesmo a afilhada da Ágata. Bom... retire-se esta última da lista. Já eu, devo mudar-me para a minha casa no espaço de um ano. Entretanto, quando não temos um fim-de-semana completo, resta-nos o carro para matar as saudades. Se ele morresse misteriosamente e uma equipa do CSI analisasse os bancos, acreditem que eu seria o suspeito número um. A desvantagem disto? Odeio namorar no carro. A vantagem? Qualquer dia escrevo um guia dos melhores spots para outdoor lovers.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Como te compreendo! Não dá jeito nenhum, não é cómodo, não há espaço (a menos que tenhas uma SUV), nunca há nada à mão e os belos dos vidros embaciados como target dos mais curiosos...
ResponderEliminarSpeedy, um update de informação: a afilhada da Ágata chama-se Nikita.
ResponderEliminar(eu não escrevi isto e por favor não me ostracizes por saber estas coisas.LOL)
Eu não sou muito fã de outdoorismo, mas venha de lá o guia.
Abraço.
Aguardemos pelo guia! Acredito que chegará à quinta edição, revista e ampliada! Aliás, essas capas agora até estão em moda na Visão, na Sábado ou na Time Out: os melhores locais para e isto e para aquilo, as melhores praias daqui e acolá. O sucesso está garantido! :)
ResponderEliminardesconhecia a história do romance (não: antes sexo mesmo) do teu carro. não é situação que eu inveje! deve ser divertido uma dúzia de vezes, mas sempre... e terem de se deslocar. bolas, vejam lá se conjugam mundos e convergem caminhos que mandar cantar cegos deve ser caro, sobretudo os que enunciaste - o Mike sabia o nome da sobrinha da Ágata!... mas quem é ela? e é mesmo cega? fiquei curioso :)
ResponderEliminarabraços (e perseverança!)
só mais uma coisinha: gosto de ir sabendo mais coisas que são vossas. isso deve ter um bom significado.
ResponderEliminarFica reservado um guia para mim (pode ser mesmo s/ IVA), combinado?
ResponderEliminarAbraço.
Já agora, cuidado com tipos como este. Isto passou mesmo na RTP, na semana passada.
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=hx7nbJm7yWg&feature=player_embedded
"Namorar" no carro????
ResponderEliminarJá me esqueci, mas sabia as regras todas.
Embora agora não precise, um guia dos teus é capaz de me fazer recordar muitas "histórias"...
vocês gozam gozam mas não tem piada nenhuma. Então venha de lá o Guia. Vou precisar é dos vossos testemunhos :D
ResponderEliminarOh Blog Liker, o Nilton nunca encontrei. Mas já me bateram palmas :p
não percebi: queres os nossos testemunhos para quê? de quê? da vossa performance? só pode...
ResponderEliminar:)
looooooooooooooool pelo menos não tens de ir ao Brasil de cada vez que queres namorar. Queres comparar preços de viagem????
ResponderEliminarAbraços ;)
O carro desempenha um papel muito importante na vida amorosa. Ai o parque de estacionamento das Mercês, que saudades! ;)
ResponderEliminarO carro é mesmo desconfortavel. A minha primeira vez foi num caao e foi medono. O que valeu foi que estavam mais 4 carros heteros e passamos despercebidos. Mas passamos logo para hoteis Ibis
ResponderEliminarCredo,é deplorável!Uma vez para experimentar tem algo de sexy e entusiasmante!Muito mais vezes é só chato, há sempre alguma coisa a incomodar!!!Mas "prontes" de vez em quando lá tem de ser!
ResponderEliminarComo nós te compreendemos Speedy! Acredita que se esse guia sair cá para fora compramos o primeiro exemplar!
ResponderEliminar