segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estou ali, estou aqui

Vou dar um salto a Barcelona, em trabalho. Mas não pensem que vou ter tempo de passear. Isso era antes, na altura das vacas gordas. Agora jornalista que é convidado, vai no primeiro voo do dia (porque são mais baratos) e sabe que regressa no primeiro avião disponível. Deus nos valhe de pagar-lhe uma noite extra no hotel. Deus nos valhe de lhe deixar algum tempo para ver as vistas. Conhece o quarto onde vai ficar hospedado e já goza. Palmadinha nas costas e pimba, sou recambiado na quarta-feira. Estarão vocês a tomar café à hora do almoço e eu já estarei no aeroporto de Lisboa, com olheiras até à boca. Só tenho uma actividade que faço sempre questão de fazer quando viajo. Mas isso saberão no próximo post. Agora, boa noite que tenho de acordar às 05h00. Enfim...

7 comentários:

  1. E darem-te um hotel todo catita...já vais com sorte em não te darem um saco-cama e um iglo para pernoitar.
    :-)
    Boa viagem para ali e de volta para aqui.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Esta malvada crise afecta tudo ahah :p boa viagem!

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um sítio onde nunca pus os cotos mas adorava ir!
    En tout cas, bon voyage! :)

    ResponderEliminar
  4. só me apraz dizer: bons voos! até parece que só vais experimentar aviões... trabalhar assim deve ser uma seca!

    ResponderEliminar
  5. Bem uma boa viagem. Deve ser melhor que trabalhar cá, pelo menos é diferente eheheh. Bom trabalho também e depois conta-nos como foi. Barcelona é uma das minhas cidades preferidas. Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Bolas, não há tempo nem para um saltinho às Ramblas?

    ResponderEliminar