A escritora norte-americana Stefanie Iris Weiss condensou todas as dicas para um sexo mais ecológico no livro "Eco-Sex: Go Green Between the Sheets" ("Eco-Sex: Seja Verde Entre os Lençóis"). Uma obra que conta já com o carimbo da Greenpeace. Entre os vários conselhos deixados pela autora, que entretanto já confessou que os experimentou todos, encontram-se:
- Usar roupa íntima feita de algodão.
- Só comprar camas de madeira certificada como não-prejudicial para o meio-ambiente.
- Fazer sexo sem luz ou com pouca luz.
- Se usar brinquedos eróticos com pilhas, utilizar as recarregáveis.
- Usar lubrificantes à base de água e não à base de petróleo.
- Comprar preservativos biodegradáveis.
- Tomar banho juntos para economizar água.
E chego facilmente à conclusão de que o sexo, no meu caso, é tudo menos verde. Se entrar na banheira com o meu namorado, perdem-se à vontade uns valentes litros de água. Primeiro porque não me contenho. Segundo, porque não gosto de ficar em banho-maria ou a apanhar frio. Terceiro, porque rapidinhas para mim são um amuse-bouche. Só abrem o apetite.
A minha roupa interior, confesso, nem sei que tipo de material é feita. A cama... who cares. Depois claro, o problema da luz: porque razão haveria eu de não o querer ver? Sexo no escuro é sempre uma aventura e a coordenação (ou falta dela) por vezes resulta numa valente joelhada. Agora lubrificantes à base de água já uso e quanto aos preservativos... não custa nada comprar os certos.Embora seja cada vez mais raro usa-los. É o que dá ter uma relação estável.
Por fim os brinquedos sexuais. Muito se poderia dizer sobre os dildos e as pilhas recarregáveis e tal mas... não serei eu. Como orgulhoso carnívoro que sou, mantenho-me fiel à carne. A um bom naco de carne diga-se de passagem.
Só tenho a dizer: "too much information" ehehhe
ResponderEliminarEh pá, com tanta coisa na "to do list" perde-se tudo e fica-se sem vontade.
ResponderEliminarEssa tipa se em vez de estar a perder tempo com pintelhices destas tivesse dado umas valentes quecas, queria lá saber se sexo era verde ou se o lubrificante era de pina colada. :-)
Abraço.
Eu prefiro o sexo encarnado, nomeadamente na cor da cabecinha de um pénis bem erecto.
ResponderEliminarA tartaruga falou demais ...:p ehehe
ResponderEliminarAcho que a ecologia é o último assunto em que se pensa enquanto se "está na cama". Só no caso de insónias, que foi o que aconteceu aqui ao coelho esta noite. lol
Eu fico é parvo com a malta que escreve estas coisas! Estamos em crise amiga... em crise! Compra-se a cama que se possa pagar, os lençóis que tenham um preço acessível numa boa relação qualidade preço e as cuecas querem-se sexy's... independentemente do material que são feitas que fica para segundo plano umas poucas de vezes… sim, que eu posso estar mais gordinho mas gosto de me sentir bem e sexy!
ResponderEliminarFartei-me de rir com o texto!
Definitivamente a Stefanie é uma funtamentalista...pelo amor da santinha, ecológico até na execução do amor???!!!
ResponderEliminarAi, meu Deus! As coisas que inventam! Tudo bem que todos temos preocupações ecológicas, mas essa senhora também exagera na dose. :)
ResponderEliminarAdorei a parte em que dás o teu contributo pessoal. Só me ocorrem duas palavras: és demais. :)) Adorei.
Calculo que a senhora dona Stefanie Iris Weiss deva ir, definitivamente, para tia solteirona! :P
ResponderEliminarSó falta dizer que a queca, tem de ser à "frango assado". Oh Por favor...
ResponderEliminarSó pode ser na cama com lencóis de algodão? E, se for num palheiro?
Gel à base de petroleo? Desconhecia, perdoem-me os entendidos, mas eu só usos o KY...
Abraço
a minha opinião:
ResponderEliminar1 - Usar roupa íntima feita de algodão durante o sexo??? Amiga, durante o sexo a roupa íntima (e a outra) vai toda para um sítio: o chão!
2 - Camas de madeira certificada? Ikea serve?
3 - Sexo sem luz? Amiga... já experimentaste fazer sexo durante o dia? Melhor ainda, monta um painel solar nas costas!
4 - Usar brinquedos com pilhas? Exacto Speedy, chicha é que é.
5 - Usar lubrificantes de petróleo... querida, se eu com água já pego fogo, com petróleo virava coelho assado.
6 - Preservativos biodegradáveis são incompatíveis com sexo tântrico... degradam-se.
7 - O melhor para economizar água é mesmo um banho de língua.