domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não pode piorar muito mais do que isto? Ou será que pode

como se não fosse já castigo suficiente ter de ficar em casa num domingo à tarde, a escrever textos que não interessam nem ao menino Jesus e com este sol convidativo aos primeiros dias de esplanada, parece que o meu vizinho comprou uma guitarra nova. Além de não ter jeitinho nenhum para a coisa, está a ser incitado  pelos amigos a cantar e a tocar. Mais, parece que prima pelo bom gosto musical e está a cantar de enxurrada os maiores êxitos da música romântica brasileira. Daquela boa que nos dá vontade de espetar uma agulha de croché nos tímpanos.

10 comentários:

  1. eh lá!
    se também tiveres uma miúda a ensaiar, repetidamente, o refreão do "baby" do justin bieber, acho que somos vizinhos!

    ResponderEliminar
  2. Bem, o meu vizinho uma vez queria sair do prédio e não tinha a chave. Que fez ele? Pegou num dos vasos e atirou-o contra o vidro da porta.

    ResponderEliminar
  3. A maior surpresa que poderias fazer ao teu vizinho era fazer desaparecer a guitarra! Há tantas coisas que desaparecem misteriosamente... Ele ia adorar! :)

    ResponderEliminar
  4. e se cantasses com ele?? hum?
    talvez ele desista.... loool

    ResponderEliminar
  5. Detesto som de guitarra...
    De um jeito d ligar o som de sua casa, competir no barulho, cortar o fio de energia da casa dele, enfim, apronte uma com ele que faça ele desistir dessa guitarra...
    Abçs

    ResponderEliminar
  6. pode sempre piorar. sempre. imagina agora uma espécie de churrasco brasileiro... e um cão nervoso que não pára de ladrar! e o pessoal parece que se atira para o chão. sabes, dá-me vontade de pôr Fátima Miranda aos berros... experimenta fazer o mesmo! é uma experiência e tanto - além disso é cultura! e é uma técnica muito menos invasiva do que se te metesses a espetar objectos nos tímpanos, ok!


    abraços

    ResponderEliminar
  7. Que azar!... Se o rapaz ainda tocasse qualquer coisa de jeito. Ahaha :) Mal tenhas uma oportunidade, vinga-te, mas não sejas muito mauzinho. :)

    lots of love, tartaruga ninja ^^

    ResponderEliminar
  8. Desculpa Speedy mas não vou resistir... Lembraste-te por acaso das agulhas de croché ou está relacionado com a onda mais, vamos dizer, mais feminina? ;)

    ResponderEliminar
  9. Queres trocar por uma gata da vizinha, constantemente com cio?

    ResponderEliminar
  10. Heavy Metal às 10 da manhã de Domingo. Agrada-te?

    ResponderEliminar