terça-feira, 8 de março de 2011

Eu sou pela Paz, Paz, Paz

Surge em Maio um novo Website da responsabilidade do fotógrafo Matthias Vriens-McGrath e do parceiro Donovan. De nome BL33N ( Bleen), conta para já com a participação de modelos como Rob Evans, Travis Hanson, Doug Dlouhy, Rubén Cortada, Jonathan Waud e todo um rol de sedutores senhores. Um projecto provocante que vai dar muito que falar e, sobretudo, boas reportagens fotográficas. É que os meninos e meninas deixam-se fotografar nus enquanto fazem o sinal de paz com os dedos. Além disso, juntamente com o Website, a dupla vai promover a venda de uma edição especial de t-shirts que, quando se despem por cima da cabeça, revelam o corpo e uma mascara personalizada. Instant Win.

13 comentários:

  1. Essas fotos vão ser muito interessantes :P

    ResponderEliminar
  2. Humm, to ansioso aqui...
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  3. Paz e Amor é o que esta gente precisa!

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou pela paz. Se algum dos meninos quiser conhecer o concelho de odivelas é só dizer

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. eu também sou pela paz e pela salvação do planeta e o melhor do mundo são as crianças e os animais são nossos amigos.

    ResponderEliminar
  6. Projecto a acompanhar sem dúvida lol XD

    ResponderEliminar
  7. Ai o que eu gostava de sentir esta...paz, paz, paz interior e exterior também. LOL

    ResponderEliminar
  8. Eu também sempre fui pela paz. Agora que envolve gente de físico interessante despida, ainda sou mais ;)

    ResponderEliminar
  9. Espero que não sejam apenas homens semi-nus, disso já há muito...

    PS: Sempre que não postares por um dia vou pensar que foste atacado por algum little Monster que leu o teu post sobre a Mother Monster (seja lá isso o que for?!).

    ResponderEliminar
  10. PS. ahah Tiago. Ontem não "postei". mas não te preocupes que estou bem de saúdinha

    ResponderEliminar