Estou ansioso pela estreia do filme que recupera uma das minhas banda-desenhadas preferidas de sempre: o Tintim, jornalista aventureiro sempre acompanhado por Milu (durante muito tempo pensava que fosse "a" Milu), o professor Girassol, o Capt. Haddock e os gémeos Dupondt. A minha única dúvida prende-se com a tecnologia escolhida: o processo de
motion capture. O filme acaba por nem ser real nem ser de animação, resultando naquela cara estranha de Tintim que se vê no trailer oficial. Not a big fan.
Eu também adorava ler as aventuras do Tintim. Talvez seja esta uma óptima oportunidade (bem melhor do que as dos últimos tempos) para levar os afilhados e os sobrinhos ao cinema. Eles gostarão tanto como nós?!...
ResponderEliminarVou ao cinema e vou levar a minha irmã mais pequena a ver este filme, e tenho a certeza que vai vir a questão arrepiante por parte dela:
ResponderEliminar- "Mas ò mano, quem é o Tintim?"
O horror... esta juventude! Lol.
Nunca fui um fã do Tintim, é um facto. Por isso, não será um filme do meu interesse. (:
ResponderEliminarMas reparei na cara do Tintim. Realmente fica com um efeito estranho... :S
Estou expectante com o filme, mas ao mesmo tempo tenho medo de que possa ser uma desilusão monumental dado a forma de filmagem. A ver vamos!
ResponderEliminarGosto muito do actor que intepreta o Tintim. :)
Abraço!
Quando era pequeno lia avidamente as aventuras de Timtim, inclusivamente em francês. Foi assim que ganhei o péssimo hábito de dizer 'huitante'.
ResponderEliminarEspero que o filme não desiluda. E já agora, gostava de ir ao Museu Hergé. Pode ser que um dia...