quarta-feira, 18 de maio de 2011

o outro jornalista gay

Tintin: The Secret Of The Unicorn
Estou ansioso pela estreia do filme que recupera uma das minhas banda-desenhadas preferidas de sempre: o Tintim, jornalista aventureiro sempre acompanhado por Milu (durante muito tempo pensava que fosse "a" Milu), o professor Girassol, o Capt. Haddock e os gémeos Dupondt. A minha única dúvida prende-se com a tecnologia escolhida: o processo de motion capture. O filme acaba por nem ser real nem ser de animação, resultando naquela cara estranha de Tintim que se vê no trailer oficial. Not a big fan.

5 comentários:

  1. Eu também adorava ler as aventuras do Tintim. Talvez seja esta uma óptima oportunidade (bem melhor do que as dos últimos tempos) para levar os afilhados e os sobrinhos ao cinema. Eles gostarão tanto como nós?!...

    ResponderEliminar
  2. Vou ao cinema e vou levar a minha irmã mais pequena a ver este filme, e tenho a certeza que vai vir a questão arrepiante por parte dela:
    - "Mas ò mano, quem é o Tintim?"
    O horror... esta juventude! Lol.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui um fã do Tintim, é um facto. Por isso, não será um filme do meu interesse. (:

    Mas reparei na cara do Tintim. Realmente fica com um efeito estranho... :S

    ResponderEliminar
  4. Estou expectante com o filme, mas ao mesmo tempo tenho medo de que possa ser uma desilusão monumental dado a forma de filmagem. A ver vamos!
    Gosto muito do actor que intepreta o Tintim. :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Quando era pequeno lia avidamente as aventuras de Timtim, inclusivamente em francês. Foi assim que ganhei o péssimo hábito de dizer 'huitante'.
    Espero que o filme não desiluda. E já agora, gostava de ir ao Museu Hergé. Pode ser que um dia...

    ResponderEliminar