sexta-feira, 27 de maio de 2011

sou preconceituoso...

Contra pessoas que têm no espelho retrovisor do automóvel árvores de cheiro, flores de pelúcia, terços ou qualquer outro penduricalho. Mas principalmente terços.
Não suporto e tampouco confio nas suas capacidades automobilísticas e tenho cá para mim que, um dia, um deles vai chocar contra mim, deixando-me acamado para a vida. Dou por mim na auto-estrada a mudar de faixa, mesmo que esteja um trânsito infernal, ou simplesmente a ultrapassar... mas sempre deixando um carro de intervalo entre mim e o outro condutor. Se eu sou normal? Não. Mas isso também nunca escondi.

8 comentários:

  1. LOL Adorei... e percebo-te... a minha sorte é não conduzir...

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que me incomoda é a religiosidade da coisa. Como se "Deus" estivesse no carro para te proteger da caca toda que fazes. (por acaso até gosto de terços quando são bem usados do ponto de vista estético)

    ResponderEliminar
  3. Esses são os que dizem que foi Deus que os salvou, depois de terem sofrido um brutal acidente! A fé é cega...

    ResponderEliminar
  4. Gosto daqueles que têm o colete verde colocado no banco do pendura!

    lol

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que não mencionaste cabaça em miniatura porque por estranho que pareça é o que tenho pendurado no meu retrovisor. e aposto que sou o único no mundo mwahahahahha

    ResponderEliminar
  6. Psi, temos de ter uma conversa séria.

    Foi bom enquanto durou. Tivemos os nossos momentos felizes e cresci muito ao teu lado. Fizeste de mim um homem melhor. Mas acho que chegou a hora para cada um de nós seguir o seu caminho... sozinho. O problema não és tu. Sou eu.
    Espero que compreendas.

    Com amizade,

    Speedy ;)

    ResponderEliminar
  7. Penduricalho só um, e não é no retrovisor do automóvel.

    ResponderEliminar
  8. Falta os que têm o clássico CD. O que eu queria mesmo era uma plantinha daquelas que mexe as folhas com energia solar. Não me vais despachar como fizeste ao Psi pois não?

    ResponderEliminar