Caçula,
Se te perguntasse: Onde te vês daqui a um, cinco ou dez anos? Que objectivos planeias atingir? Terás a força para lá chegar?
Talvez, neste momento, não me consigas responder. Nem preciso que o faças. O importante é que tu saibas que as respostas virão com o tempo. Mais importante ainda é que tu te mentalizes de que tens a força necessária para atingir e concretizar tudo o que sonhas.
Somos nós que criamos os verdadeiros limites, as amarras ao nosso crescimento. Quando julgares que não és capaz, dir-te-ei que estás errada e que tens de ser mais perseverante. Vais ver que, dia a dia, tudo se tornará mais simples, mais claro, mais fácil. E no momento em que atingires um objectivo, desafiar-te-ei a sonhar mais uma vez e para arriscares sem medo de falhar. Nunca te conformes com o presente e exige mais do futuro.
Exige mais de ti.
Posso não saber onde estarás daqui a um, cinco ou dez anos ou que etapas vais conquistar ao longo da tua vida. Mas sei que és forte e que tudo correrá bem.
Um beijo do mano que te adora e que estará sempre por perto
que fofinhoooooooo....
ResponderEliminarminha irmã quando me escreveu este ano desatei a chorar...
meia noite.
Lindo!
ResponderEliminarSe todos os irmãos mais velhos fossem assim...
Abraços
Parabéns à mana.
ResponderEliminarHá irmãos que têm sorte! A fita que a minha escreveu não foi nada de especial, pelo menos sendo da irmã...
ResponderEliminar