domingo, 3 de julho de 2011

Nunca pensei que pudesse acontecer mas eu e o meu namorado discutimos. Nah, a novidade nem é esta porque somos duas mulas casmurras. Discutimos mas num sitio público, rodeados de gente como se fossemos um casal "normal". Se ao início tentamos disfarçar os ataques, rapidamente estávamos a falar abertamente, a tom mais exaltado (mas não exagerado), indiferentes aos ouvidos indiscretos dos vizinhos do lado que desfrutavam de um mojito.Eu dizia que a conversa dele já me estava a dar vómitos. Ele respondia que não medo de mim e que não é assim que o calo. Se por um lado odeio estas cenas em público, dignas do povinho das barracas, a verdade é que no final estava satisfeito. Não que tivéssemos chegado a um consenso (raras vezes chegamos) mas porque foi uma das primeiras vezes que nos comportamos como um verdadeiro casal, sujeitos à avaliação exterior, sem disfarçar os elos que nos ligam.

Outras notas de interesse, ontem fui ver o Pina 3D. Se ainda não tiveram oportunidade de ver, aconselho vivamente. Emocionante, o filme centra-se nas quatro coreografias mais representativas da carreira de Pina Baush- Cafe Müller, The Rite of Spring, Vollmond e Kontakthof - intercaladas com as memórias de Baush e de vários membros da sua companhia de dança. E finalmente, rendi-me ao 3D.

E para a próxima semana, já tenho planos. Eu e arriscava a Fernanda  ;)


10 comentários:

  1. LOL, claro que vou lá estar. Quem sabes nos conhecemos lá? Bjs

    ResponderEliminar
  2. Curioso, nunca tinha pensado nisso, acho que nunca discuti com o meu em público. Uma birrita ou outra no supermercado de vez em quando (faz-me a cabeça em água quando vamos às compras juntos) e é tudo. As grandes discussões foram entre 4 paredes. ;)

    ResponderEliminar
  3. ooohhhhhhhhhh... coisas mais lindas.

    ResponderEliminar
  4. se não começaram a puxar cabelos não teve graça...

    ResponderEliminar
  5. Não consigo... já pensei ir... mas eu sou um "clássico" e Pina é no palco... :(

    ResponderEliminar
  6. Vamos por partes; uma discussão em público, nunca tive, mas amuos em público, sim, vários. E claro que se não há "peixeirada" é sinal de que são um casal normal.
    Pina é sempre Pina, e mesmo que em palco fosse outra coisa, agora já não é possível; e esse registo é fabuloso.
    Finalmente, quanto a concertos, preferia ver os "tesouras"...

    ResponderEliminar
  7. se soubesses os filmes que já fiz em público...é daquelas coisas que...enfim, sou muito impulsivo e fervo em pouca água...e depois amuo...e estou assim o dia todo, é um horror...a briga em público mais estúpida foi com um ex namorado, em que discutimos num shoping porque ele queria levar os sobrinhos lá pa casa (a hipotética e futura) pa saltarem em cima daquele que seria o nosso sofá branco...aiiii só de me lembrar estou às gargalhadas sozinho...

    discussões em público são o primeiro sinal que estão mais perto do casamento do que julgam:-P

    ResponderEliminar
  8. Resta saber se depois no conforto do lar fizeram as pazes. :-)
    You know what I mean!

    ResponderEliminar
  9. hahahaah...
    Deve ser um barato vocês discutindo...
    Mas enfim, às vezes devido a raiva, ou até mesmo o motivo da discussão faz com que não esperamos o local e a hora certa para uma discussão, porém nem pensamos muito no local, nas pessoas e agimos sem pensar...
    O importante é ficar tudo bem entre vocês...
    Forte abraço

    ResponderEliminar