sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Knock knock

Antes de tudo uma palavra de agradecimento aos vinte resistentes que, ao longo destes últimos três meses, continuaram a visitar o meu blog. Desconheço as razões para tamanha persistência até porque, como já admiti por uma vez, nunca irei ensinar-vos rigorosamente nada. Reflexos de quem mantém uma relação há três anos... torna-se difícil de inovar por isso agradeço qualquer sugestão que possam enviar por e-mail (com desenhos de preferência).

Os últimos meses foram complicados. Como alguns saberão, mudei de emprego há seis meses para uma empresa que dava os seus primeiros passos no mercado. E aprendi da maneira mais complicada que uma nova empresa significa poucas mãos para a tonelada de trabalho existente. A vontade de me ligar à noite para escrever um post foi esmorecendo, sendo seguida quase imediatamente pela perda de tesão em comentar os vossos posts e até de os ler. Lamento mas foi tal e qual assim: chegava a casa e vegetava no sofá com um martini na mão. Quando não o fazia, estava a trabalhar porque o horário de trabalho não era suficiente.

Felizmente a minha situação evoluiu antes que eu entrasse em desespero. E estive próximo. Apenas deixei o ginásio, voltei a fumar e perdi peso. Coisa pouca.

Foi contratado um rapaz que me retirou dos ombros um terço do meu trabalho. Há um mês, entrou uma estagiária que me retirou metade. As contas não batem certo? É para terem uma noção do escravo que fui nos últimos meses.Entretanto renovei o contrato, recebi o aumento prometido e acalmei os nervos. Por isso, regresso ao blog e parece que tenho de por a leitura em dia com vocês. Estou muito em falta.

As novidades, no entanto, não ficam por aqui. Mas é melhor não arriscar uma distensão muscular nos dedos e deixar para outro dia.

Abraços, beijos e vou dar o meu giro pelos vossos blogs.

17 comentários:

  1. Caramba!!! Bem aparecido sejas tartaruguinha!!! Mas vi logo que a tua ausência se devia a trabalho, e por isso estive aqui a torcer para que tudo corresse bem. Entretanto, já agora, se houver lugar para um assessor jurídico pelas tuas bandas tu avisa! ;-)

    Muito bom ter-te de volta por estas bandas!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL sim, estou contente por teres voltado!!

    ResponderEliminar
  3. Speedy meu caro!! Seja muito bem-vindo! Tínhamos saudades e eu fui um dos 20 a vir cá ver o que se passava. Cheguei a pensar que o Pinguim e a Tartaruga tivessem ido dar uma volta junta. Pois é, o Pinguim deixou estas vidas por temos indeterminados...
    Também já pensei nisso mas rapidamente me esbofeteei e decidi não encerrar o Psimentos pelo menos para já.
    Agora que estás mais leve de trabalho espero mesmo ver-te mais vezes por cá.
    Entretanto os meus parabéns pela tua vida profissional estar a caminhar de vento em poupa!! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Francisco-Deus Olimpo29 de outubro de 2011 às 16:17

    Bem vindo seja ;)

    Cá estou eu na primeira fila à espera de saber noticias destes últimos 3 meses :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Não é ronha, não. Fui operada e esta merda ainda doi...e como te disse não foi uma liposaspiração, foi algo bem mais sério e que me poderia levar à morte...ronha?? não me parece. Bem vindo à selva. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Claro que tens sempre algo a ensinar. Eu sou partidário da opinião, convicta, de que todos aprendemos sempre com os outros, por menor que seja a importância do que aprendemos. :)

    O importante é que estás de regresso. ^^

    Abraço, tartaruga ninja (do you remember?) ;)

    ResponderEliminar
  7. Ressuscitou-se depois da ser escravizado? rs
    Que bacana...
    Putz! Que pena que voltou a fumar, embora isso não seja uma tarefa simples, mas o importante é que tu está bem...
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  8. Eu sabia que ia voltar!
    Bem vindo de volta !
    Abraço
    JC

    ResponderEliminar
  9. Fico muito feliz por estares de volta e aguardo as novidades que se seguirão... não faz mal que venham devagarinho que não queremos prejudicar a saúde dos teus dedos hehehehehe.

    Em todo o caso, acho que aprendemos sempre alguma coisa com o que lemos das outras pessoas. Quanto mais não seja tomamos consciência de outras realidades de vida que não a nossa e olha que isso muitas vezes faz falta a muito boa gente. Mais uma vez bem-vindo de volta. Fizeste-me falta.

    ResponderEliminar
  10. obrigado a todos. E se porventura voltar a desaparecer desconfiem do meu personal stalker ilovemyshoes :D

    ResponderEliminar
  11. É o regresso no fim do verão :p
    Já era previsível que assim fosse; está a acontecer um pouco por toda a blogosfera.

    ResponderEliminar
  12. O teu blog é o meu favorito, ainda bem que voltaste! :D

    ResponderEliminar
  13. Voltas a fazer uma destas arranco-te a carapaça!

    ResponderEliminar