segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Isto não é um apelo ao voto...


 ... é sim uma chamada de atenção (e publicidade descarada) para um concurso todo catita que está a decorrer ali no blog vizinho, e bem acolhedor, Good Friends Are Hard to Find.

O SadEyes teve a brilhante ideia de lançar o Concurso de Pequenas Histórias LGBT e desafio-vos a participar. Vá, coragem. Nem que seja pelo SadEyes, um rapaz jeitoso que vive entre a tranquilidade do Alentejo e a azafama de Lisboa, romântico, de gosto literário refinado, fã do universo de Tarantino e Woody Allen e (diria eu) de pavio curto. Pronto, além do concurso, vendi o blogger.

Mais do que ganhar, é uma boa oportunidade para animar um pouco a blogosfera e conhecer novos bloggers até então "escondidos". Eu que o diga, que descobri alguns que vou passar a seguir.

Ide, participai e fazei amizades novas.

9 comentários:

  1. Agradeço a divulgação do concurso.
    Mas esqueceste-te de fazer publicidade à tua história :-)
    E de facto o objectivo do concurso não é ganhar, mas animar a blogosfera e, claro, fazer novas amizades bloguistas.

    ResponderEliminar
  2. sim mas isso agora não interessa nada :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por te ter conhecido ;) ;) ;) sou mais uma vizinha, não do lado mas do 8ºandar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Francisco-Deus olimpo8 de novembro de 2011 às 01:45

    Isso é batota, se ganhares pagas um café. :)
    Tá dito e não repito lol

    Gostei da tua história, mas não é a minha preferida lol :P tsk tsk tsk

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá Bianca, bem-vinda ao meu aquário :)

    Francisco, não se pode agradar a todos. Vá, quero ler a tua história. tenta não usar as palavras "mister gay" ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu também já lá estou, mas resolvi camuflar-me, hehehe. E ninguém me descobre a não ser o autor do blog, claro.

    ResponderEliminar
  7. Pinguim, agora que falas, até acho que consigo adivinhar qual é :D

    ResponderEliminar
  8. Ena, que discussão animada que p'raqui vai :P

    ResponderEliminar