Está a ganhar forma. Devagarinho é certo. Talvez a parede da cozinha salte e faça uma kitchenet. Em vez de uma banheira, sou capaz de optar por uma zona de banhos ao estilo dos balneários. Não abdico da varanda porque vou querer criar uma pequena horta. E continuo sem closet e com uma relação de amor/ódio com o bidé.
...decisions, decisions!
Bidé só ocupa espaço... podes fazer na banheira o que fazes lá!
ResponderEliminarOs bidés são sobrevalorizados na minha opinião xD
ResponderEliminarQuanto a banheira ser trocada, até é uma boa ideia, quando fores mais velho (quando formos todos mais velhos) já não vai ser tão fácil subir para uma...
Fazes muitíssimo bem em não abdicar da varanda!
Um closet é sempre necessário, mais uma vez, na minha opinião.
Quanto à cozinha ser transformada em Kitchenet depende de como estiveres a pensar decorar a kitchenet caso faças realmente uma, pode ficar de uma forma muito gira ou então feia e eu cá gosto daquelas cozinhas em que existe uma bancada/mesa no meio muito ao estilo Americano (se isto te ajuda? não, mas foi só para partilhar)... ;)
Não sou apreciador da kitchenet em casa e tb acho o bidé dispensável. E eu tb continuaria com a varanda.
ResponderEliminarRespondendo à pergunta deixada no meu blogue:
Podes enviar a história até 20 de Novembro e podes ler as regras no linque abaixo.
http://good-friends-are-hard-to-find.blogspot.com/2011/10/pixel-sera-o-concurso-de-pequenas.html
Abc
Sem banheira? Bem sei que os teus famosos banhos têm de ser «internacionais», mas assim não fazes jus à fotografia de perfil. :)
ResponderEliminarBom, em casa tenho três banheiros: dois com banheira e um com cabine de duche normal. Sinceramente, utilizo mais o duche. (:
ResponderEliminarKitchenet é interessante e óptimo para pessoas práticas, mas cá em casa não resultaria. LOL Já estou a ver a cena... :D
O closet é indispensável. A mãe tem; eu acomodo-me ao dela porque, sinceramente, amo! Quando fizemos remodelações, transformámos o antigo quarto de vestir num closet mais "moderno". Vê se consegues fazer. (:
Bidé... enfim, acho totalmente dispensável e até, sinceramente, meio anti-higiénico... :s
Boas obras e melhores resultados. (:
P.S.: Conheces o Butterfly album. ^^
a kitchenet permitiria-me ampliar o espaço de convívio. os amigos teimam a fazer "sala" na cozinha.
ResponderEliminarE como vou viver sozinho, sempre teria a companhia da televisão enquanto cozinho.
O closet não sei onde o enfiar. Acho que vai ter mesmo de ficar em standby.
Quanto ao bidé, dá sempre jeito... qd não se tem tempo para tomar banho :p
Ficava satisfeito se conseguisse também decidir cores. Enfim... sou muito limitado nestas coisas
O que me dá prazer numa situação dessas, é precisamente as decisões que tenho de tomar, e ver nascer algo de novo, ao meu gosto...
ResponderEliminare com isto ficamos a saber que o Tartaruguinha é adepto do banho checo:-P
ResponderEliminarolha esta, apesar de uma fase de decisões, é como diz o João, tb uma fase de gozo, porque estás a criar o teu lar, e isso dá um quentinho agradável na barriga :-)
Bidé? Belheq. Sou Sr. gaja e não uso disso. O duche lava logo tudo ;)
ResponderEliminarBj
Eu adoro a cozinha aberta para a sala, separada apenas com um balcão, e se ouver espaço com uma ilha no meio.
ResponderEliminarA varanda é fundamental. O closet depende. O bidé, já deves saber que é uma coisa muito pouco usual nos países nordicos, onde têm uma solução bem simples: junto à sanita há uma manete com chuveiro, que resolve simultaneamente o problema do piaçaba e do chap-chap. Já deves ter visto algures o sistema, mas aqui ficam dois exemplos, este e este. Um canalizador facilmente fará a ligação à água quente, para não saires da casa de banho assexuado. ;-)
Só não percebo é, namoras há 3 anos, vais fazer obras na tua casa (e pelo que me parece não é com a intenção de a pôr no mercado), tens um T2, e nem consideras a hipótese de ir viver com o teu boy? What's going on?