quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ultimato

Depois do namorado e dos amigos, foi a vez da intervenção da família: "Está na hora de comprares um carro novo". Eu continuo a achar que o meu Opel ainda está decente. Mas parece que sou o único.

11 comentários:

  1. Com tanta preocupação podiam juntar-se todos e oferecer-te um!

    ResponderEliminar
  2. Aproveita agora antes do final do ano!! olha que pro ano é tudo mais caro!!!
    Abraço!
    JC

    ResponderEliminar
  3. LOL, o tiago tem razão. É o que se costuma dizer: se reclamam tanto, por que motivo não te dão outro? Gostas, não gostas? Deixa-te "andar", literalmente. :D

    ^^

    ResponderEliminar
  4. ahahah sim, às vezes não é. mas quando é eu acho que sabe melhor :)

    Quanto ao carro, se tiveres dinheiro para isso, compra outro. E agora podes dizer que os teus seguidores (ainda que sem conhecimento suficiente) também te dizem para comprares um carro novo.

    ResponderEliminar
  5. Huuummmmmm Opel!!! Excelente escolha... eu tinha um Opel que também não percebia porque é que toda a gente me dizia que tinha de o trocar. Era um Corsa B e adorava-o de paixão...mesmo velhinho, já com uma coisita ou outra fora do sítio, ferrugem a começar a aparecer e cheio de manhas no motor. Mas lá teve mesmo de ser e troquei-o... por um Opel corsa também, branco como o outro, mas o ultimo modelo. É inegavelmente melhor, mais seguro, estável potente e confortável... já para não falar que é a gasóleo e o outro era a gasolina. Mas consigo esquecer-me do outro? Nunca! Acho sempre que este nunca me fará tão feliz mas tinha mesmo de dar a reforma ao seu antecessor.

    ResponderEliminar
  6. Olha tb tenho um Opel que chove lá dentro. Mas enquando anda, vamos andando!

    ResponderEliminar
  7. A mim não me dizem nada disso...porque não tenho (constatação óbvia) :)

    Até já

    ResponderEliminar
  8. Para mim a política é 'enquanto anda, serve'.

    ResponderEliminar