domingo, 6 de maio de 2012

coisas

Não percebo porque é que os meus clientes gays sentem a necessidade de se insinuar. 
Praticamente deitam-se em cima do balcão e, como se não bastasse, tocam-me nas mãos sempre que pagam e recebem troco.

As lésbicas até agora comportam-se melhor.

22 comentários:

  1. A sério? E são todos?
    Credo que o mundo está perdido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos é exagero. No universo dos meus clientes, devem corresponder a 2%. Não vão vocês pensar que abri um bar de alterne =)

      Eliminar
    2. Hahaha tens é de revelar qual é o teu negócio. Assim terás um aumento nesses 2% xD

      Eliminar
  2. Mas que fazes tu para eles não resistirem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como qualquer lojista... sou apenas simpático :)

      Eliminar
  3. É o que dá seres giro e teres bom ar ;)

    És tão modesto, sacana hehehhehehehehehehhehehe

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  4. Tu deves ter mel...ou então eles sabem que dá sorte tocar nas tartarugas! xD

    [jk]

    Se isso te incomoda, afasta-te discretamente ou chamas a atenção delicadamente, pois também tens de ter cuidado para não perderes clientes...há gente doida em todo o lado! ^^

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  5. não me incomoda mas quer dizer... há sitios próprios para essas "badalhoquices" ;)

    ResponderEliminar
  6. É por seres giro e simpático Speedy =p lol

    ResponderEliminar
  7. humm, ele querem te tirar uma casquinha...
    Cuidado hein....

    ResponderEliminar
  8. Vá lá Speedy... Não se arme em burguês. O povo gosta de contato. E se for com alguém espirituoso e simpático... Ui... O dia corre logo melhor.

    ResponderEliminar
  9. Onde fica a tua loja?
    Quero aproveitar ... hummmmmmmmm tocar as mãos é um bom princípio!

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha...para se deitarem praticamente alguma razão hão-de ter XD

    ResponderEliminar
  11. Realmente, há pessoas muito "sem noção" e incómodas... :S

    Sem ser antipático, tenta impor respeito, delimitando bem a relação "vendedor-comprador". Nunca te esqueças de que as pessoas só vão até onde nós permitimos. :)

    ResponderEliminar
  12. O contato pessoal é muito importante nas práticas comerciais :)

    ResponderEliminar
  13. Hahaha o mundo anda muito carente, tenha paciência :p

    ResponderEliminar
  14. É para quebrar o gelo, que o balcão é uma barreira entre o lojista e o cliente.

    ResponderEliminar
  15. É só para verificar se tens ou não aliança...

    ResponderEliminar