O meu menino faz anos, está a passar férias longe de mim e só o vou ver daqui a uma semana. No intervalo, vamos celebrar 3 anos e meio de namoro mas, para relembrar velhos tempos, será uma celebração sem corpos presentes.
Como costuma dizer o meu caro Pinguim, prazer adiado é prazer aumentado! Curiosamente, desde que comecei a namorar com o P passamos sempre as férias juntos. Mas percebo que o teu namorado tem condicionantes (familiares) que não facilitam isso.
Imagino que deva ser difícil e que a raiva tome conta de ti, mas os dias de comemoração são quando nós queremos, logo, podem comemorar depois com toda a pompa e circunstância! :)
Poxa, 3 anos e meio de namoro? Parabéns, de verdade!! Concordo com o "um coelho", prazer adiado sempre é prazer aumentado. Logo seu menino te fará uma grande surpresa!
A dor da ausência é minorada pela apoteose do reencontro, que é "para lá de doce" ;D
ResponderEliminarConcordo ;)
EliminarQueres trocar?
ResponderEliminarNão de namorado, é óbvio, mas de azedumes...
Deixa lá, as coisas boas fazem-se esperar. E depois é ainda melhor ;P
ResponderEliminarComo costuma dizer o meu caro Pinguim, prazer adiado é prazer aumentado! Curiosamente, desde que comecei a namorar com o P passamos sempre as férias juntos. Mas percebo que o teu namorado tem condicionantes (familiares) que não facilitam isso.
ResponderEliminarImagino que deva ser difícil e que a raiva tome conta de ti, mas os dias de comemoração são quando nós queremos, logo, podem comemorar depois com toda a pompa e circunstância! :)
ResponderEliminarParabéns ao namorado :)
ResponderEliminarNão estejas assim, é uma questão de começarem a viver juntos :)
Abraço amigo
Toma lá mimo enviado directamente do chipre. E que os dias se façam pequenos :)
ResponderEliminarPoxa, 3 anos e meio de namoro? Parabéns, de verdade!! Concordo com o "um coelho", prazer adiado sempre é prazer aumentado. Logo seu menino te fará uma grande surpresa!
ResponderEliminarAbraço!