sábado, 2 de junho de 2012

Procurem o denominador comum



 
Paredes pretas. Sim ou não?

18 comentários:

  1. Nestas fotos ficam muito bem, depende depois da casa de cada um e da decoração.

    ResponderEliminar
  2. Ya, ficam paredes curtidas :)

    Desde que pintes só uma e não as 4 lolololol

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Se for uma parede só em cada divisão, ou se forem todas mas tiveres objectos com alguma cor a decorar, sim! :3

    ResponderEliminar
  4. Não! Definitivamente não! Quando muito uma parede apenas, mas mesmo assim acho que fica mal...

    Mas, atenção...são apenas gostos!

    ResponderEliminar
  5. Depende; destas aqui eu gosto...
    Mas há outras cores, também fortes, que resultam muito bem; depende da decoração.

    ResponderEliminar
  6. sim, uma, com branco e outra cor sorvete a realçar :)

    ResponderEliminar
  7. Ouch, tou a ver que pende mais para o 'não'. Eu ainda não consegui decidir-me e estou como o Alex disse: um valente nim.

    ResponderEliminar
  8. Então... se ainda está em dúvida e não aceitou o "não" de cara, é porque gosta da novidade, então porque não experimentar?!

    Eu diria que Sim... eu gostei e teria (se tivesse os móveis e decoração de acordo!).

    Abração e grande semana!

    ResponderEliminar
  9. Sim, dependendo da luz da divisão e da decoração que à partida deverá ser contrastante. E as quatro paredes, para pintares só uma parede não ia para o preto mas para outras cor.

    ResponderEliminar
  10. Eu preferiria um azulão, ou talvez vermelho, que acho muito gay chic. Ou um papel de parede.

    ResponderEliminar
  11. preto não, cinza muito escuro, sim. E de preferência com portas e rodapés brancos, porque é sempre mais fácil combiná-los com qualquer cor de parede, seja ela preta ou outra cor qualquer.

    ResponderEliminar
  12. Preto não, mas cor de chumbo sim. Um must ;)

    ResponderEliminar
  13. Depende da sala, da decoração...
    Mas sabes, podes experimentar, se não gostares certamente que te sobrará uma latinha de branco para mudares...

    ResponderEliminar