segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um perfil intimista de Henrique Feist


In Revista nº.8, Expresso, Junho 2013
Artigo Completo Aqui

"Quero ficar com ele o resto da vida. Quis casar-me para garantir que, se morrer antes dele, tudo o que tenho será seu por direito. E quis ter o gosto de poder chamar-lhe 'meu marido'"

...e é assim tão simples.

6 comentários:

  1. Apesar de sempre lhe ter suspeitado, eu só soube recentemente, e numa única notícia, que ele havia casado com aquele seu namorado de longa data que, imaginem, contracenava vocalmente numa série que fez parte da vida de muitos nós... o Sangoku. Sempre primaram pela discrição, privacidade, e naturalidade, apanágio do Henrique.

    ResponderEliminar
  2. Uma relação sólida de duas décadas, concretizada no casamento. Isto é mais uma bofetada de luva branca a todos os que apelidam 'carinhosamente' os gays de promíscuos. Parabéns ao Henrique, que agora já pode chamar - e de direito - marido ao seu companheiro.

    ResponderEliminar
  3. Um bom exemplo de como uma relação evolui.

    ResponderEliminar
  4. Conheço o Henrique relativamente bem, tal como a família dele. É uma família espetacular, coesa como conheço poucas. E a sua história (não só a dele, mas da família toda) é inspiradora.

    ResponderEliminar
  5. Esse Ricardo estava com ele nos Globos de Ouro? Fiquei curioso. Lembro-me sempre dele quando vejo o Dragon Ball na SIC Radical lol, reconheço-lhe logo a voz. Inspirador mesmo!

    ResponderEliminar