quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A pedido de várias famílias...

Pronto, minto com quantas escamas tenho na carapaça. Foi apenas um e-mail que recebi, leitor indignado, a queixar-se de que estava a enganar os meus seguidores. (não com este tom... tenho a mania de exagerar).
Ui e são tantos tantos, tantos seguidores que, por medo de uma quebra de popularidade, decidi publicar a foto do banho internacional. Como disse, a casa-de-banho era bastante ranhosa. Uma banheira miserável, com direito a apoios para os velhotes e até mesmo um daqueles tapetes anti-aderentes que previnem fracturas da bacia. Nem sais minerais tinha, tendo recorrido a shampoo e gel de banho para criar as bolhinhas que vêem na foto. Para piorar, depois do banho de banheira, tive de tomar um duche para limpar a pele de todos os químicos. Sim Zoninho, eu sei: Nada ecológico mas fiquei com um rabinho tão suave, tão suave que até dava gosto. Para piorar, o espaço era tão reduzido que, ao escorregar, enfiei a minha tartaruga de bolso dentro de água. Resultado? Largos minutos a secá-la com o secador de parede. E é só isto.

eu avisei que eram fraquinhas

10 comentários:

  1. Parece a minha tartaruga em versão pelúcia. :)
    Gostei. ^^

    ResponderEliminar
  2. "fiquei com um rabinho tão suave, tão suave que até dava gosto". Impõe-se um desenvolvimento desta frase, pá...

    ResponderEliminar
  3. lado positivo: ficou lavadinha;)ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. um dia destes tb começo a levar os meus peluches de bolso para as viagens, em vez de estarem enfiados num caixote... hmm.... isto dá-me ideia para um post de apresentação dos ditos-cujos, para que a tua tartaruga veja que não está sozinha e deixe de ter um ar deprimido...;)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma tartaruga que os meus sobrinhos me deram pelos anos, para juntar à minha pequena colecção. Esta anda sempre comigo. O look deprimido é porque vem comigo trabalhar... tadinha merecia melhor

    ResponderEliminar
  6. tadinha.. não ficou constipada???!
    xD
    abc

    ResponderEliminar
  7. esse teu hábito dos banhos nas viagens é no mínimo genial!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Uma tartaruga! Parece ser simpática apesar do ar (que dizes) deprimido! deve ser por causa de ir contigo para o trabalho.!
    Eu ando com um dado e duas joaninhas (daquelas que oferecem nos ramos das flores) ali no bolso da minha pasta. lol

    Gostei do teu espaço!
    O meu ainda está em construção/acabamentos.

    Banhos nas viagem (emanuel)..... hummmm, já estão incluidos na estadia! Faço questão de os aproveitar!

    ResponderEliminar