sábado, 25 de dezembro de 2010

Inner Child

Em honra dos tempos em que acordava as 7h00, aos fins de semana, para as minhas maratonas de desenhos-animados, passei este Natal a consumir com avidez  os filmes que passaram na televisao. Acho que nunca transmitiram tantos. Filmes e, claro, os classicos que o canal Disney fez questao de recuperar. Vi, apreciei e ainda passei tempo de qualidade com os meus sobrinhos para compensar ausencias deste ultimo ano. Win win situation.

5 comentários:

  1. Desenhos... e sendo disney a qualidade em todos os aspectos e o vicio de ver e rever. tb passei por isso entre a cozinha e a sala;)

    ResponderEliminar
  2. Detessto filmes, mas se for desenhos eu não tenho preguiça, assisto mesmo...
    Ontem assisti com meus sobrinhos " A bela adormecida e os 7 anões, nos quais sempre ouvia, mas nunca tive coragem para assistir, e a preguiça após almoço da natal, me prendeu diante a TV, assim eu não precisei me cansar brincando com os sobrinhos...

    ResponderEliminar
  3. Tempo de qualidade é que é preciso. ainda bem que também está incluído nas tuas resoluções de ano novo.

    ResponderEliminar
  4. Aí está uma boa definição de momento bem passado :)

    ResponderEliminar
  5. A TV por cabo chegou cá a casa, nem acredito que gravei tanto filme numa semana, estas caixas de gravação são a melhor invenção depois da roda, ou então não, lol. Tem sido um consumo televisivo em grande, depois das férias não sei como vou arranjar tempo para tudo.

    ResponderEliminar