Disse-lhe que nem queria estar ao pé dela. Que odiava tudo que me rodeava e que nunca iria gostar de lá estar. Se vou, é por obrigação e nem sei porque me esforço: nunca terei um corpo perfeito e mais valia poupar o dinheiro. Também odeio a Marta, a sua colega, que me disse que o meu índice de massa gorda estava muito acima da média. As duas respondiam-me com gargalhadas.
Só o cheiro a suor me enoja e que nunca colocarei um pé nas aulas de grupo. Cambada de idiotas aos saltos!! A Sara fixava-me nos olhos e garantia que me iria obrigar... e coitado de mim se lhe desobedecesse. Chamei-lhe má, nazi e tirana. Ela ripostava e aumentava-me o grau de intensidade do treino. Obrigou-me a mexer, levantar pesos e até fazer abdominais num dia em que só esperava ser avaliado. A dado ponto, senti-me mal e tive de parar para recuperar o fôlego. Ela continuava a rir.
Hoje acordei com dores no corpo: no peito, nos braços e nos abdominais. E, tenho de admitir, adoro.
Ganhei uma Jillian para a minha vida e mal posso esperar pelo nosso encontro de segunda-feira.
Antes é melhor não... tenho de recuperar.
aproveita para comer frango e atum, na refeição a seguir ao treino. Vai ajudar-te a recuperar e a contruir massa muscular.
ResponderEliminarEu tenho de conhecer essa tirana! lol Acho que comigo nem um PT todo jeitoso.
ResponderEliminarEhhehe também tenho uma tirana assim mas chama-se Mónica. Sorte a tua eu não gosto lá muito. Detesto aquele tipo de esforço físico! Sou a encarnação da preguiça. Boa continuação ehehhe, Abraços.
ResponderEliminarForça speedy! :p
ResponderEliminarÉs um masoquista, eheheh...
ResponderEliminarAhahah! Queres é toda a atenção só para ti! :P:P:P
ResponderEliminarOlha, grande coisa que ganhaste, uma Jillian!!! Se ainda fosse um Bob.
ResponderEliminarspeedy gosta de dor... bem, alguma dor
ResponderEliminar"Unless You Puke, Faint or Die, Keep Going!" , Jillian dixit.
ResponderEliminarEu tenho um tirano! Quando tento esconder-me nas máquinas ele entra pela sala a dentro e grita bem alto: "J., estamos à tua espera para começar a aula!" (e ouve-se um chicote a estalar)
ResponderEliminar