Uma chuva molha tolos, que nem para lavar o carro serve e pimba. Passei todo o dia indisposto, rabugento, com dores nos músculos e a lamuriar-me às minhas colegas do quão mal me sentia. Elas diziam que não, estás óptimo, não tens aspecto de doente. E até dois beijos na testa levei. Uma outra inclusive garantiu-me que a minha aura não era de febre. Aura esta que era cor-de-rosa. (Enfim, adiante).
"Vocês estão todas enganadas", clamava. Quando chegar a casa ia tirar a febre para provar-lhes quem tinha razão. Pois, acabo de tirar o termómetro do sovaco e tenho:
... 37 graus.
Um grande maricas, é o que sou...
Depende...
ResponderEliminarPara mim, 37 já me altera um pouco, e sei que não sou caso único.
bem, foste rápido Pinguim. Nem me deixaste tempo para rever erros. Convenhamos que estou apenas 0,5 graus acima do normal...
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarFizeste-me lembrar....eu. lol
Com 37 a minha veia hipocondríaca começa logo a entrar em paranóia.
Nunca ninguém me viu a aura, mas uma amiga (louca) um dia leu-me e captou-me as energias dos chacras...medo! Diz que tinha um bloqueio e que o fluxo não estava a deixar passar a luz. Daí a dor de cabeça e estado febril desse dia.(mais medo)
podemos dizer que 37 é um grau de... "quase febre" =D
ResponderEliminarTenho de concordar com a tua conclusão. É que isso de ter aura cor de rosa...
ResponderEliminarPode nao ser so da febre, há dias bons e dias maus...
ResponderEliminaro nome dela não sei, sei apenas o nome com que assina as fotos. chama-se "Miss Aniela" e tem fotos espantosas!
ResponderEliminarMuchas gracias Tiago
ResponderEliminarÉ caso para dizer: estava no sítio certo, na hora certa, ehehehe...
ResponderEliminarah, gostei da tua dedução!
ResponderEliminar