segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

It's a little bit funny...

Abençoada RFM que me relembrou esta música, no meu regresso a casa, aquela que foi o primeiro hit do Sir Elton John. Diz o Wikipédia que a letra foi escrita durante o café da manhã e a música levou 20 minutos inteiros a ser composta. E de tão idiota e simples que é, torna-a especial. Afinal, porque complicar quando o amor é uma equação de 1+1? Guardem lá a calculadora. Eu já o fiz.


I hope you don't mind that I put down in words
How wonderful life is while you're in the world

9 comentários:

  1. A voz de Sir Elton John é especial. O brilho da sua voz é do meu agrado. :)
    Não sou um fã, na verdadeira acepção da palavra, mas gosto de várias músicas suas. Jamais me esquecerei da "Can You Feel the Love Tonight" que marcou a minha infância de uma forma muito especial. :)

    Lots of Love. ^^

    ResponderEliminar
  2. nunca gostei nada dele, mas agora gosto imenso das musicas mais antigas e calmas. Acho que é da idade...

    ResponderEliminar
  3. bem, eu sou fã do Senhor, pois cresci a ouvi-lo, mamãe gosta muito. adoro sacrifice!

    ResponderEliminar
  4. Speedy sabe fazer contas de somar. :-)
    Não sendo eu grande apreciador de Elton John, adoro esta música.
    Não apenas interpretada pelo Sir. Gosto muito da versão do Ewan McGregor no Moulin Rouge.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. por acaso tb nao sou fa do senhor. mas tem algumas musicas engraçadas. O "can you feel the love", como o Mark referiu e que lembra logo o "Rei Leao", e uma delas =). Ou o "dont go break my heart" ou o raio. bem catita

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, Speedy, pelo "presente" de Natal.
    Sou apreciador de "animação".
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. O Wikipédia é sempre uma fonte de sabedoria. Tudo que é informação corriqueira está lá e eu de facto utilizo várias vezes por dia. Pessoalmente não sou fã. Mas a letra é gira.
    Um grande abraço.
    Tomara ter assim uns pequeno-almoços inspiradores eheheh.

    ResponderEliminar
  8. Gosto de algumas musicas do sr, mas não faz parte dos que me roubam tempo a ler sobre as obras musicais.

    ResponderEliminar
  9. Abençoada é Carol Diane McGregor, que teve um filho que fez aquela que é, para mim, a interpretação mais apaixonada desta música (Mike, estou contigo!). Já a cantei ao meu coelho, espantou-me como é que ele não fugiu...

    ResponderEliminar